Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

As Aventuras de Poliana: Filipa surta ao descobrir a real situação em que a família está passando. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 11/06/2020 05:00

Quinta-feira
Lindomar vai tirar satisfação com Luca. Com medo do grupo criminoso fazer algum mal para sua família, Jeff decide fazer o serviço. Henrique e Gleyce decidem ir para o bar Toca Toca. Cássio e Bento vão para rodoviária. Vini dá um soco em Waldisney, que promete revidar. Raquel insiste para que o pai a deixe ir para fora. Filipa surta ao descobrir a real situação em que a família está passando. O investigador da polícia procura Débora em busca de informações sobre Roger. O Clubinho arma um novo plano para desmascarar Ester. Jeff e Kessya tem uma crise de ciúmes com sua mãe, e Gleyce fica furiosa. Mosquito convida Brenda para sair. Raquel conta para Lorena que irá para Paris com a mãe. Vini fica com medo de que Waldisney possa se vingar.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Glória oferece ajuda a Verônica. Jeff conta toda a verdade a Pendleton, e pede que ele o ajude. Nancy decide denunciar Waldisney a polícia. Saem os resultados da audição para o musical de fim de ano, e os alunos descobrem seus papéis.  Waldisney prende Jeff no escritório da Ratcave até que ele consiga hackear a O11O. Raquel conta para Guilherme que irá para Paris com sua mãe. Pendleton descobre que o teste de DNA do filho de Débora foi alterado, e ajuda Marcelo a desvendar a verdade. Henrique ajuda Gleyce com as tarefas do CLP. Ruth vai atrás de mais informações sobre Cássio. Gleyce começa a despertar interesse em Henrique. Marcelo mostra o resultado verdadeiro do teste de Débora a Luisa. Os alunos começam a ensaiar para o musical. Ruth diz que não deixará Cássio ficar com a guarda de Bento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco