Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

As Amigas fazem live de brega com transmissão simultânea na TV aberta

Publicado em: 11/06/2020 15:23

 Dany Myler, Dayanne Henrique e Eliza Mell (Foto: Divulgação)
Dany Myler, Dayanne Henrique e Eliza Mell (Foto: Divulgação)

A girl band pernambucana As Amigas realiza uma live musical neste sábado (13), a partir das 13h, com transmissão simultânea no YouTube, no Facebook e na TV Clube/Record. Será a segunda live solidária do trio, formado por Dany Myler, Dayanne Henrique e Eliza Mell, com um repertório que pretende contemplar o Dia dos Namorados e também o clima das festas juninas.

No primeiro semestre, o trio lançou uma websérie no YouTube, além de um novo DVD gravado no Reveillon de 2020. Agora, realiza a primeira transmissão aos moldes da quarentena compartilhada com um canal da TV aberta do estado. "Por toda repercussão que a nossa primeira live tomou, a segunda com certeza gera uma expectativa bem maior. Estamos preparando tudo com muito carinho. É para o público se divertir, matar as saudades de dançar brega e curtir o melhor repertório de brega retrô", destaca a cantora Dayanne Henrique.

"A gente ama surpreender o nosso público e se reinventar. É assim com o repertório, com os figurinos, com os shows e durante esse período de pandemia não poderia ser diferente. Lançamos webserie, DVD ao vivo em todas as plataformas e a live vem com muitas novidades, com canções, inclusive, da época da Lolyta e que nunca cantei com as meninas. Vai ser incrível", afirma Dany Myler.

O repertório contará com músicas como Medo, Como uma Virgem, Ferida, Ânsia, A Carta, entre outros sucessos. "O repertório é sempre uma das nossas maiores preocupações. Tudo pensado com muito carinho para os nossos fãs. É o que eles mais esperam. Esse com certeza está super especial, com as canções que eles mais amam! A "surra de gogó" vai ser grande, apenas aguardem", declarou Eliza Mell.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco