Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RECUPERAÇÃO

Arlindo Cruz volta a falar após mais de três anos depois do AVC

Publicado em: 29/06/2020 16:33 | Atualizado em: 29/06/2020 16:42

A recuperação acontece após o sambista ficar com sequelas de um AVC em março de 2017.  (Foto: Reprodução/Instagram)
A recuperação acontece após o sambista ficar com sequelas de um AVC em março de 2017. (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Arlindo Cruz e também cantor, Arlindinho revelou aos fãs que o pai está começando a formar as primeiras frases. A recuperação acontece após o sambista ficar com sequelas de um AVC em março de 2017. Em live no Instagram, o filho do artista disse que o pai voltou a falar, mesmo que lentamente.

"Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade", contou em entrevista transmitida no perfil do Teatro Rival.

Desde que Arlindo Cruz recebeu alta do hospital, a família do sambista vem usando as redes sociais para mostrar fotos, gravações e dividir com os fãs a evolução do artista no tratamento. Em entrevista ao apresentador Jimmy Ieger, Arlindinho anunciou ainda que vão publicar um novo vídeo mostrando a recuperação de Arlindo.

“Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras. Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
03/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Grupo Diario de Pernambuco