Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

POSICIONAMENTO

Após desentendimentos, Ludmilla sofre ataque racistas e Anitta se manifesta

Publicado em: 17/06/2020 14:13

 (Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação)
Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação
Após expor a relação com Anitta, Ludmilla vem sofrendo ataques racistas na internet. Na última terça-feira (16), Anitta criticou as ofensas que supostamente partem de fãs da cantora. Pelo Instagram, ela repreendeu essa postura e relembrou que racismo é crime. 

Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível. Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim", postou Anitta. 

"Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", completou a artista. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco