Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

APELO

Angela Ro Ro pede ajuda nas redes sociais: 'Estou passando dificuldade financeira'

Publicado em: 19/06/2020 20:01 | Atualizado em: 19/06/2020 20:23

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora Agela Ro Ro comoveu as redes sociais após pedir ajuda financeira aos seus seguidores nesta sexta-feira (19). Sem fazer shows por causa da pandemia do novo coronavírus, a artista afirma que já tentou negociar apresentações por transmissão ao vivo, mas sem sucesso. 

"Estou passando dificuldade financeira", escreveu a cantora em publicação no seu Instagram. "Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa", acrescentou no post. Ro Ro chegou a divulgar o número de sua conta bancária e disse aos seguidores: "Quem puder depoisitar apenas R$ 10, agradeço".

Com mais de 40 anos de carreira, Ro Ro chegou aos 70 anos de idade em 2019. Ela foi a primeira cantora de sucesso brasileira a se apresentar como lésbica. Dona de inúmeros hits, indo da bossa nova ao rock e passando por baladas românticas, Ro Ro lançou sucessos como Amor, meu grande amor, Balada da arrasada e Gota de sangue. 

Nas redes sociais, os internautas estão iniciando um movimento para viabilizar uma live para a cantora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco