Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Alceu Valença integra programação de edição on-line do festival paulista João Rock

Publicado em: 16/06/2020 17:58 | Atualizado em: 16/06/2020 17:59

 (Foto: Bruna Costa/Esp. DP FOTO)
Foto: Bruna Costa/Esp. DP FOTO

Imerso em um passeio pelo repertório autoral dos anos 1970, 1980 e 1990, o artista pernambucano Alceu Valença integra a programação da live Festival João Rock que será realizada neste sábado (20), a partir das 16h20. O show virtual recria a atmosfera do festival que acontece em Ribeirão Preto, em São Paulo, há 18 anos e já contou com a participação de Alceu em duas edições anteriores (2016 e 2019). A transmissão será na página do João Rock no YouTube e no canal Multishow. 


Resgatando os sucessos dos anos 1970, o cantor relembrará os tempos da psicodelia nordestina, com Táxi Lunar, Papagaio do futuro e Dia branco. Da década de 1980, entram as canções Tropicana, Como dois animais, Pelas ruas que andei, Cavalo-de-Pau, Anunciação e Solidão. Além de Belle de Jour, que representa a década de 1990. A recente Eu vou fazer você voar aparece no repertório para marcar as produções contemporâneas do artista. Para fechar com forró e frevo, o cantor traz a canção Pagode russo.

Alceu se apresenta ao lado de sua banda, formada por Paulo Rafael (guitarra), Tovinho (teclados), Nando Barreto (baixo) e Cassio Cunha (bateria), seguindo todos os protocolos de prevenção ao contágio com o novo coronavírus.

SERVIÇO

Alceu Valença na live João Rock
Quando: neste sábado (20), às 16h20

Onde: no canal Youtube do João Rock e Multishow

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco