Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

nascimento

Sertanejos Sorocaba e Zé Neto compartilham nascimento de filhos

Publicado em: 20/05/2020 15:05 | Atualizado em: 20/05/2020 15:28

 (Fotos: Reprodução/Instagram @sorocaba @zenetoecristiano)
Fotos: Reprodução/Instagram @sorocaba @zenetoecristiano

A semana tem sido emocionante no universo da música sertaneja. Em 17 de maio, nasceu o primeiro filho de Socoraba, dupla com Fernando. Além disso, na noite desta terça-feira (19), nasceu a segunda filha de Zé Neto, dupla de Cristiano. O filho de Sorocaba com a esposa e modelo Biah Rodrigues se chama Theo e nasceu em uma maternidade em São Paulo. Nas redes sociais, o sertanejo se mostrou emocionado com a paternidade e homenageou a companheira.

"Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah, você foi incrível, meu amor, que coragem! Foi mágico! Que Deus te abençoe meu filho, Theo", escreveu Sorocaba. Biah Rodrigues também não conteve a emoção e se declarou ao filho, Theo. "Uma foto bem realista e cheia de emoções! Primeiramente, quero agradecer a Deus pela força, hoje descobri uma nova mulher em mim. E sem você eu não conseguiria. Obrigada, meu amor, por não me deixar um só minutinho", escreveu a mamãe de primeira viagem.



O parto da filha de Zé Neto, Angelina, não estava programado para esta semana. Mas, nas redes sociais, o cantor explicou que ela "resolveu vir hoje, não teve jeito". Além da menina, o artista e a esposa, a influencer Natália Toscano, têm outra criança, José Filho, de dois anos. No Instagram, Natália explodiu de felicidade com a chegada do bebê. "E finalmente, você chegou minha pequena .. Estávamos tão ansiosos para te conhecer, te pegar no colo, sentir seu cheirinho", escreveu. Ainda na publicação, ela falou sobre a grande expectativa da família para o nascimento de Angelina.

"E falando no José Filho.. Ele que esperou tanto quanto nós... Contou histórias, cantou pra você .. Agora te espera ansioso, para te guardar e proteger! E eu aqui.. Ainda boquiaberta, sem acreditar o quanto sou abençoada.. imaginando, o tanto que vamos brincar de boneca, escolher os laços juntas, viver meu sonho de princesa! E o papai, então? O quanto sonhou em ser seu herói nas histórias contadas.. E agora na vida real", compartilhou a influencer. Zé Neto postou na página oficial da dupla Zé Neto e Cristiano um vídeo da bebê. "Chegou a nossa boneca Angelina", disse.


Ver essa foto no Instagram

E finalmente, voce%u0302 chegou minha pequena .. Esta%u0301vamos ta%u0303o ansiosos para te conhecer, te pegar no colo ,sentir seu cheirinho! E o sentimento na%u0303o poderia ser outro: AMOR! AMOR que transborda AMOR que do%u0301i AMOR que nos uniu ainda mais para essa missa%u0303o divina que e%u0301 cuidar de voce%u0302 e do seu irma%u0303o. E falando no Jose%u0301 Filho.. ele que esperou tanto quanto no%u0301s... Contou histo%u0301rias, cantou pra voce%u0302 .. Agora te espera ansioso, pra te guardar e proteger! E eu aqui.. ainda boquiaberta, sem acreditar o quanto sou abenc%u0327oada.. imaginando, o tanto que vamos brincar de boneca, escolher os lac%u0327os juntas, viver meu sonho de princesa! E o papai então? O quanto sonhou em ser seu hero%u0301i nas histo%u0301rias contadas .. e agora na vida real. Obrigada meu Deus por esse presente divino que nos honrou, que e%u0301 ter a minha fami%u0301lia completa! Obrigada Ma%u0303ezinha do Ce%u0301u por segurar minha mão, todas as vezes que tive medo. Seja bem vinda Angelina %uD83D%uDC96 Agora somos 4! GRATIDA%u0303O e AMOR define nosso momento! Obrigada pela minha fami%u0301lia %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC . . . - %uD83D%uDCF8foto : Lai%u0301s Cardoso : @liviacardosofotografia

Uma publicação compartilhada por Natália Toscano (@nataliaftoscano) em


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco