Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Ruby Rose deixa série 'Batwoman' após primeira temporada

Por: FolhaPress

Publicado em: 20/05/2020 08:58

A segunda temporada, já confirmada pelo canal, terá portanto uma atriz diferente, selecionada pelo CW.  (Foto: Divulgação)
A segunda temporada, já confirmada pelo canal, terá portanto uma atriz diferente, selecionada pelo CW. (Foto: Divulgação)

 
Ruby Rose, 34, não será mais a protagonista da série Batwoman, do canal CW. A informação foi revelada na noite desta terça-feira (19), dois dias depois da exibição do último episódio da primeira temporada nos EUA.
 
A segunda temporada, já confirmada pelo canal, terá portanto uma atriz diferente, selecionada pelo CW. "O estúdio e a emissora estão comprometidos firmemente com a segunda temporada de Batwoman e seu futuro a longo-prazo e nós - juntos da talentosa equipe criativa da série - estamos ansiosos pela sua nova direção, incluindo a escolha de uma nova atriz principal e membro da comunidade LGBT nos próximos meses", afirmaram as responsáveis pela produção.
 
Rose, por sua vez, disse que foi uma decisão difícil, mas que não voltará à série. "Esta não foi uma decisão fácil de tomar, já que eu tenho o maior respeito pelo elenco, a equipe e todos envolvidos na série tanto em Vancouver quanto em Los Angeles", afirmou. Rose também já esteve em produções como Orange is the New Black, Resident Evil 6 e Megatubarão.
TAGS: dc | rose | ruby | série | batwoman |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco