Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

música

Marília Parente fará live solidária com Chico César em prol de Caranguejo Tabaiares

Publicado em: 20/05/2020 16:16 | Atualizado em: 20/05/2020 16:33

 (Fotos: Hugo Coutinho/Divulgação e José de Holanda/Divulgação)
Fotos: Hugo Coutinho/Divulgação e José de Holanda/Divulgação

A cantora pernambucana Marília Parente se apresenta, no dia 2 de junho, ` as 21h, em uma live com o artista Chico César. A apresentação será transmitida no Instagram da artista. Ao invés de cobrar ingresso, como em um show tradicional, os artistas estarão arrecadando doações para os moradores da Comunidade Caranguejo Tabaiares, no Bongi, Zona Oeste do Recife. 


"Trata-se uma população em extrema vulnerabilidade social, que está arrecadando recursos para se manter durante a pandemia, já que muitos estão sem poder trabalhar", diz o comunicado publicado no Instagram de Marília. A doação pode ser feita através de depósito em conta bancária. Após contribuir, é pedido que enviem os comprovantes para o perfil @caranguejotabaiaresresiste, também no Instagram.

CLUBE DE IDOSOS UNIDOS VENCEREMOS
BANCO DO BRASIL
Ag: 1833-3
Conta poupança: 24.332-9
Variação: 51
CNPJ: 05. 699.639/0001-20


Ver essa foto no Instagram

Pessoal, dia 2 faço liveshow com @oficialchicocesar no Instagram! Ao invés de pagar ingresso, como num show tradicional, nossa ideia é a de que vocês transfiram o valor que puderem aos moradores da Comunidade Caranguejo Tabaiares, no Recife. Trata-se uma população em extrema vulnerabilidade social, que está arrecadando recursos para se manter durante a pandemia, já que muitos estão sem poder trabalhar. Quem doar, me avisa por favor, quero agradecer e acompanhar esse processo de pertinho :) Enviem os comprovantes para @caranguejotabaiaresresiste. A conta do coletivo é: CLUBE DE IDOSOS UNIDOS VENCEREMOS BANCO DO BRASIL Ag: 1833-3 conta poupança: 24.332-9 Variação: 51 CNPJ: 05. 699.639/0001-20 arte: João Lima

Uma publicação compartilhada por Marília Parente (@mariliaparente) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco