Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

famosos

Luana Piovani posta foto com os filhos e pede justiça pela morte do jovem João Pedro

Publicado em: 20/05/2020 15:28

A atriz e apresentadora Luana Piovani mora em Portugal com os três filhos Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)
A atriz e apresentadora Luana Piovani mora em Portugal com os três filhos Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)
A atriz e apresentadora Luana Piovani segue longe do Brasil. Nesta quarta-feira, a loira, que mora em Portugal, compartilhou uma foto junto com os três filhos, Dom, de 7 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 4, frutos do relacionamento com o surfista Pedro Scooby. "Sou rica e me achei linda nessa foto. Foto colorida, feita hoje de manhã na nossa laje", legendou.

No mesmo post, a atriz pediu justiça para a morte do jovem João Pedro Mattos Pinto, de 14 anos, que foi baleado durante operação conjunta da Polícia Cívil e da Polícia Federal, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ), na noite dessa segunda-feira (18). "Eu vejo meus filhos e penso, #esefossemeufilho ?? Brasil, toma jeito. Eu só faço orar...", escreveu.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco