Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Henry Cavill pode voltar às telonas como Clark Kent

Publicado em: 29/05/2020 12:11

As informações são da revista Variety divulgadas em 27 de maio. (Foto: Divulgação/Warner)
As informações são da revista Variety divulgadas em 27 de maio. (Foto: Divulgação/Warner)
Uma nova produção da DC Comics pode estar a caminho e o astro de Superman, Henry Cavill, pode voltar novamente a viver o personagem Clark Kent. As informações são da revista Variety divulgadas em 27 de maio.
 
Segundo a revista, o novo filme não terá o foco em personagens específicos, como foi o caso de Liga da Justiça e Homem de Aço. Nas redes sociais, os fãs especulam que a aparição do astro seja no novo Esquadrão Suicida ou no próximo filme do Batman. 
 
Em uma matéria divulgada em dezembro do último ano pela Men’s Health, Cavill explicou que não desistiu do papel de super-herói. “Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim.  Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Super-Homem. O status é: você verá”, comentou o ator.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco