Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

teatro

Espetáculo musical Aladim terá exibição na íntegra no Youtube

Publicado em: 20/05/2020 16:59

 (Foto: Reginaldo Dias/Divulgação)
Foto: Reginaldo Dias/Divulgação

O espertáculo Aladim, o Musical Recife será exibido na íntegra, na próxima segunda-feira (25), às 20h, no canal do Youtube da pernambucana Nível 241, responsável pela produção. A transmissão tem o intuito de promover entretenimento para o público que cumpre o isolamento social como medida de prevenção à pandemia do coronavírus. A peça, que esteve em cartaz no Recife em 2017 e 2018, é uma adaptação aos costumes do Nordeste do conto clássico Aladim e a lâmpada maravilhosa, de Antoine Galland. 

 

A montagem narra a história do jovem Aladim, que encontra uma lâmpada mágica, onde mora um Gênio capaz de realizar três desejos. O elenco é composto por 28 artistas, entre eles, o Aladim, interpretado por Victor Leal; o Gênio, vivido por Kleber Valetim; e Camila Bastos, que dá vida à princesa Jasmine. Além de atuar, dançar, os artistas cantam 18 músicas ao vivo. Trocas de cenários, coreografias, efeitos especiais e de iluminação, movimentam a releitura.


O espetáculo tem a direção geral dos produtores Ana Letícia Lopes e Gabriel Lopes. Já a direção artística foi assinada por Emmanuel Matheus. A direção musical é dividida entre Hugo Leonardo e Valdetaim do Monte. Stepson Smith, é o responsável pela direção de corpo e movimento.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco