Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EUA

Ator de Crepúsculo e namorada são encontrados mortos em Las Vegas

Publicado em: 19/05/2020 13:49 | Atualizado em: 19/05/2020 14:14

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
O ator Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, que participou da saga Crepúsculo, foi encontrado morto, junto com a namorada Natalie Adepoju. De acordo com o site E!, os dois foram achados na última quarta-feira (13), em um condomínio em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas a informação só foi divulgada nesta segunda (18).

Ainda não há informação da causa das mortes. Uma fonte do portal alegou que foi o primo do ator que os encontrou. “Ele acordou e percebeu que o carro de Greg ainda estava na casa. Estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, disse.

Em Crepúsculo, Gregory interpretou Tyler Crowley. O personagem é um garoto popular na escola e que desempenha papel importante para que a protagonista Bella (Kristen Stewart) descubra que Edward Cullen (Robert Pattison) é um vampiro. Gregory interpreta o garoto da van, na icônica cena do filme em que Edward salva Bella.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco