Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

As Aventuras de Poliana: Ruth revela a João alguns detalhes sobre sua relação com seu pai. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 21/05/2020 05:00

 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Quinta-feira
Joana vai até a casa de Claudia para devolver o dinheiro que Yasmin deu para Luisa. Ruth revela a João alguns detalhes sobre sua relação com seu pai. As crianças do Clubinho procuram os pais de Ester nas redes sociais e encontram o perfil de sua mãe. Após brigar com Marcelo, Luisa desabafa com Claudia e Joana. Verônica decide voltar para sua casa. Sophie inicia suas aulas na comunidade. Sérgio pede um adiantamento para Pendleton para financiar a viagem de Luigi. Vini tenta descobrir o nome verdadeiro de Mosquito e pede para Durval checar seu documento. Nadine segue Violeta até o Toca-Toca. Jeff recebe uma carta misteriosa. Nancy escuta Waldisney falando com seus comparsas no telefone e fica assustada. Glória dá um jantar para tentar aproximar Pendleton, Marcelo e Roger.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Nancy consegue falar com Branca, e a avó confirma que Waldisney é um bandido. Nancy tenta disfarçar a descoberta. Cassio e Ruth conversam sobre Bento. Filipa tenta colocar Ester contra Poliana. Ruth e Cassio decidem aguardar o resultado do DNA para decidir o futuro de Bento. Sérgio conta para Luigi que ele irá participar do festival em Gramado. Roger finge aceitar a situação entre a família. Fernanda recebe uma proposta de emprego em outro país. Filipa volta a se aproximar de Ester. Waldisney descobre que Nancy e Branca já sabem da verdade sobre ele.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco