Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ISOLAMENTO

'Vamos apimentar essa quarentena', diz Bruna Surfistinha sobre sua live em rede social

Por: FolhaPress

Publicado em: 08/04/2020 17:31

 (Foto: Instagram / Reprodução)
Foto: Instagram / Reprodução

Raquel Pacheco, 35, mais conhecida como Bruna Surfistinha anunciou que fará uma live (transmissão ao vivo) em sua rede social nessa sexta-feira (10), para "apimentar a quarentena" dos internautas, que estão em casa por causa da pandemia do novo coronavírus.

A escritora e ex-garota de programa, disse que o pedido veio do próprio público. "Vocês pediram e eu vou atender! Vou responder todas as dúvidas e curiosidades de vocês, além de dicas pra apimentar o relacionamento", escreveu Surfistinha.

Pacheco pediu para que os seguidores enviassem perguntas para ela com a hashtag #LiveDaSurfistinha, e assim ela selecionará as melhores para responder na sexta. "Vamos apimentar essa quarentena", acrescentou.

As lives se tornaram comuns entre os famosos durante o período de isolamento para impedir a disseminação do novo coronavírus. Emicida, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Larissa Manoela, são apenas alguns nomes que têm feito apresentações online aos internautas. A cantora Anitta, por exemplo, compartilha suas aulas de culinária, dança e francês.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco