Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Shows

Troia, Priscila Senna, Amigas e mais nomes do brega farão lives. Confira a agenda

Publicado em: 07/04/2020 17:34 | Atualizado em: 07/04/2020 18:37

 (Foto: Troia/Divulgação, Sérgio Arruda/Divulgação e Instagram/Reprodução)
Foto: Troia/Divulgação, Sérgio Arruda/Divulgação e Instagram/Reprodução
Nomes do brega pernambucano também farão apresentações em transmissões ao vivo para entreter os seguidores durante o período de isolamento social causado pelo coronavírus. Entre os mais aguardados estão Priscila Senna, que brilhou no palco do Marco Zero no carnaval deste ano, e MC Troia com participação da Banda Torpedo. O trio Amigas, dono de sucessos do brega romântico, também confirmou uma live.

A programação começa nesta terça-feira (7), às 20h, com Loma e as Gêmeas. O trio fará a transmissão no Instagram da Rádio Hits, do Recife. No repertório, devem cantar sucessos como Envolvimento, hit do carnaval de 2018. Na quarta-feira (8), às 15h, o brega-funk continua com MC Anônimo, o mascarado que emplacou sucessos como Pagou de superada, Não tem como resistir (com MC Reizin), e Beat envolvente, em parceria com Ruxell, Jerry Smith e Felipe Original. Ainda na quarta, às 18h30, o brega romântico toma conta das redes com o show de Amigas, trio formado por Dani Myller, Eliza Mell e Dayanne Henrique.

Na sexta-feira (10), às 19h, é a vez de Troia. O repertório contará com músicas românticas, da época em que o MC formava dupla com Anny Love, seguindo com os sucessos do brega-funk. O show contará com participação da Banda Torpedo. "Preocupado com a aglomeração de pessoas, Troia só convocou o seu DJ e o seu balé, composto por Dani Costa, Vitória Kelly e Dan Lisboa", informa a assessoria do artista. A live será transmitida no canal do YouTube de Thiago Gravações e no Instagram do artista.

A live da cantora Priscila Senna realizada neste sábado (11), às 18h, no canal oficial da cantora no YouTube. Será o lançamento do projeto virtual Bar da Priscila Senna, que terá repertório baseado nos grandes sucessos de sua carreira somados a hits da música brasileira, mas todos que evidenciam o romantismo e a sofrência, característica da artista que vem arrastando multidões pelo país. A assessoria de imprensa de Priscila Senna também ressalta que ela está realizando um desafio com os fãs. Caso o seu canal do YouTube atinga 500 mil inscritos, a cantora lançará uma música inédita, de um repertório gravado em fevereiro deste ano.

Confira a programação: 

Terça-feira (7)
20h Loma e as Gêmeas, no Instagram da Rádio Hits (@hitsrecife)

Quarta-feira (8)
15h MC Anônimo, no canal do YouTube (clique aqui)
18h30 Amigas, no canal do YouTube (clique aqui)

Sexta-feira (10)
19h MC Troia e Banda Torpedo (clique aqui)
19h Vício Louco (@vicio.louco)

Sábado (11)
18h Priscila Senna, no canal do YouTube (clique aqui)
TAGS: lives | brega | pernambuco |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco