Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Tiee e Ferrugem arrecadam mais de 40 toneladas de alimentos em live de samba

Publicado em: 07/04/2020 12:36

Ferrugem e Tiee em transmissão ao vivo. (Foto: YouTube/Reprodução)
Ferrugem e Tiee em transmissão ao vivo. (Foto: YouTube/Reprodução)
O cantor e compositor Tiee convidou Ferrugem para uma roda de samba virtual beneficente realizada no último domingo (5). Os nomes da nova geração do samba apresentaram sucessos ao vivo paera cerca de 400 mil acessos simultâneos no canal do YouTube de Tiee. Nesta terça-feira (7), o vídeo da transmissão já atingiu mais de 5 milhões de visualizações. Em três horas, foram arrecadadas mais de 40 toneladas de alimentos através de doações no aplicativo da Ame Digital, que permite a realização de doações em tempo real durante a live.

As doações serão entregues para instituições que atuam em âmbito nacional, como Ação da Cidadania, UNICEF, Cruz Vermelha Brasileira e Médicos Sem Fronteiras, que farão a distribuição das cestas básicas. A ação foi uma parceria da Som Livre com a Ame Digital.

O repertório contou com músicas sucessos de Ferrugem como Pirata e Tesouro e Até que enfim, e do Tiee como Porradão e Modo Avião. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o canal de YouTube do cantor Tiee já obteve mais de 130 mil inscritos na plataforma de vídeos após o anúncio da ação.

Na última sexta-feira (3), uma transmissão ao vivo da dupla sertaneja Jorge e Mateus causou polêmica por contar com aglomerações nos bastidores, indo contra recomendações da Organização Mundial de Saúde (OSM) no combate à pandemia do coronavírus. No caso de Tiee e Ferrugem, imagens dos bastidores não foram divulgadas na internet.

Assista ao vídeo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco