Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB 20

BBB 20: 'Tenho certeza que eu vou sair', diz Marcela sobre paredão com Flay e Babu

Publicado em: 06/04/2020 18:36 | Atualizado em: 06/04/2020 19:19

 (Foto: Rede Globo/Reprodução)
Foto: Rede Globo/Reprodução
Emparedada desta semana no BBB 20, a médica Marcela confessou que sente que vai deixar o reality nesta terça-feira (7). Ela disputa a preferência do público com o ator Babu e a cantora Flayslane. "Eu tenho certeza que vou sair. Mas estou com o coração em paz", afirmou ela em conversa com a sister Ivy durante almoço na Xepa na tarde desta segunda-feira (6). 

Queridinha do público no início desta edição do Big Brother Brasil, Marcela chegou à casa comandando um movimento feminista, que culminou na eliminação de nove dos 10 homens participantes do reality. Os brothers planejaram conquistar as mulheres comprometidas do grupo "camarote" (integrantes já conhecidos do púlico antes do início do programa) e "queimá-las" com o público.

No entanto, a popularidade da sister foi caindo após a entrada de Daniel, que entrou no jogo vindo da casa de vidro e engatou um romance com a médica no programa. Para o público, a chegada de Daniel atrapalhou o jogo de Marcela, trazendo informações de fora da casa. Nas redes sociais, os internautas comentam que a postura da sister mudou depois que ela soube que seria a favorita pelos telespectadores.

Entre as queixas na internet, o público aponta que Marcela teria atitudes consideradas racistas contra Babu e a amiga Thelma, também médica. Além disso, os internautas acusam a sister de "passar pano" para o comportamento relapso de Daniel em relação às regras de convivência da casa. 

De acordo com a enquete do portal Uol, Marcela lidera a votação para deixar o programa. Flayslane aparece em segundo e Babu em terceiro. A médica disse ainda que espera que o irmão, Enzo, venha encontrá-la no Rio: "Se tiver que me dar notícia ruim ele é melhor para isso". 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco