Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

COVID-19

San Diego Comic Con mantém sua data em meio à pandemia do coronavírus

Por: FolhaPress

Publicado em: 02/04/2020 10:03 | Atualizado em: 02/04/2020 12:11

 (Foto: Joe Scarnici/AFP)
Foto: Joe Scarnici/AFP
Os organizadores da San Diego Comic Con anunciaram nesta quarta-feira (1ª) que a convenção segue com sua programação inicial, e está prevista para acontecer entre os dias 23 e 26 de julho deste ano.

"Para os nossos incríveis fãs da Comic-Con e da WonderCon: nós entendemos o quão difícil o clima atual tem sido para todos nós e agradecemos seu apoio constante durante esses tempos difíceis. Ninguém está tão esperançoso quanto nós de que poderemos celebrar a SDCC juntos em julho", anunciou um tuíte, através da conta da San Diego Comic Con no Twitter.

"Continuaremos postando atualizações em nossos canais sociais enquanto monitoramos a situação com as autoridades de San Diego. Até lá, lembrem-se: 'Um herói é uma pessoa comum que encontra força para perseverar e aguentar apesar de obstáculos esmagadores' - Christopher Reeve".

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, uma série de eventos de entretenimento tem sido afetados. Filmes tiveram suas estreias adiadas, novelas tiveram suas gravações interrompidas e festivais de música, assim como shows, foram cancelados. As medidas buscam seguir a recomendação de isolamento social feita pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a fim de evitar uma aceleração na propagação do vírus.

A San Diego Comic Con é um dos principais eventos de cultura pop do mundo, acontecendo anualmente na Califórnia. Em 2019, ele recebeu cerca de 135 mil pessoas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco