Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Rhaissa Bittar apresenta seu último disco, João, em show online

Publicado em: 06/04/2020 12:07

A bilheteria será 50% revertida para a luta contra o COVID-19 e 50% para a artista. (Foto: Reprodução/Facebook
)
A bilheteria será 50% revertida para a luta contra o COVID-19 e 50% para a artista. (Foto: Reprodução/Facebook )
Por conta dos adiamentos causados pela epidemia do novo coronavírus, a cantora Rhaissa Bittar lança online o novo espetáculo do seu álbum João. A apresentação será realizada ao vivo no pay-per-view da ShowlivrePlay, que começa tansmissões online através da campanha #MúsicaSalva com a bilheteria será 50% revertida para a luta contra o COVID-19 e 50% para a artista. O show de Rhaissa Bittar marca também o lançamento do videoclipe Alento (Paulo César Pinheiro) e será na quinta (09), às 14h, no site showlivreplay.com.

“Eu não sei mais o que fazer além de dividir aquilo que me inspira. Então, em meio ao caos, vem Alento” explica a cantora, que também também trabalhou como diretora e editora do clipe. O video apresenta dois personagens no trabalho: João, o homem velho qe também a Nuvem, alguém que vive com a cabeça nas nuvens. As imagens do trabalho foram captadas na Chapada Dos Veadeiros e no Rio de Janeiro pelos fotógrafos Mateus Almeida e Marlon Amorim. 
 
O show será transmitido diretamente da casa da artista, que tocará baixo ukulele, shurutibox (instrumento indiano de fole) e um loop station. Como intérprete, a cantora busca conduzir o público por histórias, personagens, amargas tristezas e doces realizações.
 
O repertório da apresentação contará com poesias e canções, dentre elas interpretações de Jorge da Capadócia (Jorge Ben), Toda vez que eu dou um passo o mundo sai do lugar (Siba), além de inéditas em parceria com artistas de outros estados. 
 
Confira as canções do álbum:
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco