Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Programa de Sabrina Sato na Record TV sai do ar por pandemia

Publicado em: 02/04/2020 12:42 | Atualizado em: 02/04/2020 12:59

 (Foto: Record TV/Divulgação)
Foto: Record TV/Divulgação
A Record TV anunciou nesta quarta-feira (1) que o programa Domingo Show, apresentado por Sabrina Sato, sairá do ar neste domingo (5). Em seu lugar, vai ao ar a sessão de filmes Cine Maior. De acordo com a emissora, a mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus.

A emissora também informou que o reality show Made In Japão, que faz parte do Domingo Show, volta a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, também estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde. 

O Domingo Show é o primeiro desafio de Sabrina Sato após anos comandando o Programa da Sabrina na Record TV. O canal caracteriza a atração como um "programa para toda a família, que vai contar com desafios, emoção e muita diversão".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco