Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Programa de Sabrina Sato na Record TV sai do ar por pandemia

Publicado em: 02/04/2020 12:42 | Atualizado em: 02/04/2020 12:59

 (Foto: Record TV/Divulgação)
Foto: Record TV/Divulgação
A Record TV anunciou nesta quarta-feira (1) que o programa Domingo Show, apresentado por Sabrina Sato, sairá do ar neste domingo (5). Em seu lugar, vai ao ar a sessão de filmes Cine Maior. De acordo com a emissora, a mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus.

A emissora também informou que o reality show Made In Japão, que faz parte do Domingo Show, volta a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, também estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde. 

O Domingo Show é o primeiro desafio de Sabrina Sato após anos comandando o Programa da Sabrina na Record TV. O canal caracteriza a atração como um "programa para toda a família, que vai contar com desafios, emoção e muita diversão".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco