Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Péricles, Pedro Sampaio, Bruno e Marrone e mais lives desta quinta (9). Confira a agenda

Publicado em: 09/04/2020 12:28 | Atualizado em: 09/04/2020 12:31

Pedro Sampaio, Péricles e Bruno, da dupla Bruno e Marrone. (Foto: Pedro Pereira/Divulgação, Instagram/Reprodução e Instagram/Reprodução)
Pedro Sampaio, Péricles e Bruno, da dupla Bruno e Marrone. (Foto: Pedro Pereira/Divulgação, Instagram/Reprodução e Instagram/Reprodução)
Após transmissões memoráveis de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, mais nomes da música estão aderindo ao movimento das lives. A programação de shows online está ficando cada vez maior e mais diversificada. Nesta quinta-feira (9), por exemplo, Péricles, Bruno Marrone, Jonas Esticado, Pedro Sampaio, Igor Kannário e Pedro Paulo e Alex são as opções de entretenimento musical no contexto de isolamento social da pandemia do novo coronavírus. Confira os horários e as plataformas no final da matéria.

Para aqueles que apreciam samba/pagode, Péricles iniciará sua live às 20h. O projeto #EMCASACOMPERICAO contará com alguns sucessos da carreira do cantor, mas quem definirá o repertório do show será o público. "Nesse momento, quero mandar um recado para todo mundo que me ouve, que gosta do meu som, que gosta de mim e do meu trabalho. A gente está passando por um momento muito difícil, um momento sem precedentes. Por isso, fiquem em casa, resguardem-se", declara Péricles, em comunicado enviado à imprensa.

Bruno e Marrone farão live no canal oficial da dupla sertaneja no YouTube, às 21h. A renda obtida com a live será doada para instituições de caridade. Os artistas ressaltam que o show não será motivo para aglomeração de pessoas, e sim para incentivar que cada um de seus fãs assistam as lives de casa.

O DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio irá realizar a transmissão ao vivo às 20h, atendendo a pedido de fãs. Nesta quarentena, Sampaio já chamou atenção ao realizar um show na sacada do seu apartamento e por criar um remix, seguido de clipe, da música Lavar as Mãos, do Arnaldo Antunes, clássico do Castelo Rá-Tim-Bum. Em Pernambuco, ele é conhecido pelo brega-funk Sentadão.

Confira a agenda:

18h Igor Kannário (clique aqui)
19h Pedro Paulo e Alex (clique aqui)
20h Péricles (clique aqui)
20h Jonas Esticado (clique aqui)
20h Pedro Sampaio (clique aqui)
21h Bruno e Marrone (clique aqui)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco