Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

QUARENTENA

Netflix promove lives com elenco para falar de saúde mental

Publicado em: 09/04/2020 13:10

 (Foto: Angela Weiss/AFP)
Foto: Angela Weiss/AFP
A Netflix decidiu reunir as estrelas de séries e de filmes e especialistas para discutir sobre autocuidado e saúde mental durante o período de isolamento social.

Atores como Noah Centineo e Lana Condor, ambos de Para todos os garotos que já amei, Joey King de A barraca do beijo e Caleb McLaughlin de Stranger things farão entrevistas com especialistas em saúde mental para programas semanais, ao vivo, no Instagram . A série, intitulada Wanna Talk About It (do inglês, Quero falar sobre isso), estreia nesta quinta-feira (9).

O primeiro episódio será apresentado por Centineo, que conversa com o Dr. Ken Duckworth, diretor médico da Aliança Nacional sobre Doenças Mentais (NAMI). Outros atores que irão participar são Jerry Harris de Cheer, Ross Butler de 13 reasons why e Alisha Boe também de 13 reasons why. Cada ator entrevistará um profissional na área da saúde de organizações como NAMI, Mental Health America, The Trevor Project, Crisis Text Line e American Foundation for Suicide Prevention.

As entrevistas visam discutir como gerenciar a ansiedade, problemas para dormir, como ter autocuidado e permanecer conectado durante o distanciamento social durante a pandemia global de Covid-19.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco