Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Na reta final do confinamento, Babu perde 'avó postiça' e 'torcedora nº1'

Publicado em: 08/04/2020 15:23 | Atualizado em: 08/04/2020 15:50

 (Foto: Rede Globo/Reprodução )
Foto: Rede Globo/Reprodução
Já na reta final do BBB 20, Tatiane Melo, namorada do participante Babu Santana, comunicou que a bisavó dos filhos mais velhos do ator, faleceu nesta quarta-feira (8). Ela era avó de Bruna Barros, ex-mulher de Babu. Em confinamento desde janeiro, os brothers não podem receber notícias no mundo externo. 

"Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu, Dona Nilza descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer...", escreveu Tatiane em publicação no seu Instagram.

No post, ela publicou uma foto de Dona Nilza,  vestindo uma camisa estampada com uma caricatura do neto de consideração. "Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava na torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa. Meus singelos sentimentos aos filhos do meu querido amor, Babu. Que sua bisavó descanse em paz", completou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco