Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RESPOSTA

'Minha consciência tá muito tranquila', afirma Prior sobre acusações de crimes sexuais

Publicado em: 03/04/2020 20:25 | Atualizado em: 03/04/2020 20:40

 (Foto: Rede Globo/Reprodução)
Foto: Rede Globo/Reprodução
O ex-BBB Felipe Prior se manifestou sobre as acusações de estupro e tentativa de estupro contra ele, reveladas pela reportagem da revista Marie Claire nesta sexta-feira (3). 

"Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém", defendeu-se através de vídeo publicada no Instagram na noite desta sexta. "O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim", continou Felipe.

Segundo a reportagem da Marie Claire, as denúncias foram formalizadas no mês de março deste ano, enquanto Felipe ainda estava confinado no reality show. "O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim", disse o último eliminado no Big Brother Brasil 20, que deixou o jogo na última terça-feira (31). 

"Meus advogados estão tomando todas as providências e gostaria de dizer ao público que todo o carinho que eles tão me passando tá me tornando mais forte e que, pra mim, isso é o principal. Minha consciência tá muito tranquila", completou Felipe.

Acompanhando o vídeo, o assessoria do ex-BBB afirmou que ele "repudia, veementemente as acusações as levianas informações espalhadas" e que "estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento".

Confira na íntegra
Ver essa foto no Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO %u2013 OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO %u2013 OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR %u2013 OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco