Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Madonna publica nas redes sociais panelaços contra Bolsonaro

Publicado em: 03/04/2020 17:13 | Atualizado em: 03/04/2020 17:45

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (2), a cantora Madonna mostrou mais uma vez indignação em relação ao presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, a cantora publicou no stories do Instagram vídeos de algumas manifestações brasileiras contra as atitudes do líder, conhecidas como “panelaços”. Nos vídeos publicados no Instagram, ficam claros os gritos “Fora Bolsonaro”. Como legenda, a “rainha do pop” escreveu: “Prestem atenção no aviso. Fiquem em casa e continue a salvo”.

 (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Foto: Reprodução/Instagram Stories


Vale lembrar
Essa não é a primeira vez que Madonna se posiciona contra o presidente do Brasil. Em 2018, na época das eleições, a cantora aderiu a campanha “Ele não”, que visava impedir a eleição de Bolsonaro. Ainda no Instagram, ela postou uma foto amordaçada com a palavra “liberdade” escrita sob a faixa, a publicação contou com frases na legenda: “ele não vai nos desvalorizar”, “ele não vai nos oprimir”, “ele não vai nos calar”.

 

Já em 2019, na época dos incêndios na Amazônia, ela cobrou um posicionamento de Bolsonaro. “Por favor, mude suas políticas e ajude não apenas seu país, mas todo o planeta”, escreveu nas redes sociais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco