Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Lady Gaga divulga capa do novo álbum, Chromatica, nas redes sociais

Por: FolhaPress

Publicado em: 06/04/2020 11:13

O álbum será o sexto na carreira da cantora. (Foto: Divulgação)
O álbum será o sexto na carreira da cantora. (Foto: Divulgação)
A cantora Lady Gaga divulgou a capa de seu novo álbum, Chromatica, neste domingo (5), em seu perfil no Twitter. Posterior ao disco Joanne, de 2016, Chromatica é o sexto álbum da artista, e contém a música Stupid Love, lançada em 28 de fevereiro, cujo clipe foi inteiramente gravado em um IPhone. Na capa do novo álbum, Gaga aparece com o cabelo rosa e um figurino excêntrico.
 
Imagens não oficiais, contudo, já circulavam pelas redes sociais desde a semana passada. No Instagram, a cantora divulgou também fotos do disco em vinil e fita cassete. A data de lançamento do novo disco de Gaga, inicialmente marcada para 10 de abril, foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus, e ainda não tem uma nova data.
 
"Não me parece certo lançar este disco com tudo o que está acontecendo durante essa epidemia global", escreveu ela, em 24 de março, nas redes sociais. "Em vez disso, prefiro que nós usemos este tempo focando em achar soluções. É importante para mim que a atenção seja dada a equipamentos médicos essenciais para ajudar profissionais, nos assegurar que crianças que dependem de merendas escolares tenham a assistência necessária e que a gente ajude quem foi financeiramente impactado por essa pandemia".
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco