Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PROGRAMAÇÃO

Globo exibirá final da Copa do Mundo de 2002 no domingo de Páscoa

Publicado em: 01/04/2020 23:05

Foto: Pedro Ugarte/AFP Photo (O Brasil venceu a partida por 2 a 0 e conquistou o penta)
Foto: Pedro Ugarte/AFP Photo (O Brasil venceu a partida por 2 a 0 e conquistou o penta)
A Rede Globo anunciou que vai exibir a final da Copa do Mundo de 2002, disputada entre Brasil e Alemanha, no domingo de Páscoa (12). A reprise do último título mundial da Seleção Brasileira vai ao ar às 16h.

De acordo com a Globo, a reapresentação será um "presente" para os fãs de esporte que, na data, estarão há quase um mês sem acompanhar jogos na emissora. A última partida exibida pelo canal aberto foi em 15 de março, antes de todos os campeonatos do país serem suspensos em razão da pandemia do novo coronavírus.

A reapresentação contará com a narração original de Galvão Bueno. Antes da partida, o público poderá conferir um pré-jogo inédito de 15 minutos, comandado por Cléber Machado e Walter Casagrande, com participação de Galvão e de outros personagens que marcaram a conquista da Seleção. Depois da reprise, a Globo vai mostrar imagens da festa do penta e a chegada dos jogadores ao Brasil.

A Copa de 2002 foi o último título mundial da Seleção Brasileira. Disputada em 30 de junho de 2002, em Yokohama, no Japão, a partida foi história por contar com os dois maiores campões do mundo. Na ocasião, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari, que tinha Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, venceu os alemães por 2 a 0.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco