Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Solidariedade

Geraldinho Lins inicia projeto de lives solidárias da escola da OAB

Publicado em: 07/04/2020 11:14

Geraldinho Lins. (Foto: Divulgação)
Geraldinho Lins. (Foto: Divulgação)
A Escola Superior de Advocacia (ESA-PE) da OAB Pernambuco anunciou nesta semana a criação do projeto ESA Cultural, iniciativa que levará música, poesia e histórias aos advogados e advogadas pernambucanos, além do público em geral, nessa época de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. O projeto começa com um show do cantor pernambucano Geraldinho Lins nesta terça-feira (07), às 19h, quando se comemora o Dia Mundial da Saúde. A apresentação será em transmissão ao vivo no Instagram da ESA-PE (@esa.pe).

A cada encontro, a ESA-PE vai pedir doações para alguma instituição de caridade ou saúde, de preferência da região do artista que participar do projeto. Nessa primeira edição serão solicitadas doações ao projeto Rarus, do Hospital Maria Lucinda, que trabalha apenas com doenças raras e está passando por problemas financeiros. O passo a passo para realizar a doação será explicado durante a transmissão.

"O Dia Mundial da Saúde é emblemático neste momento em que o mundo todo passa pela pandemia do novo coronavírus, buscaremos levar esperança e ajuda aos mais necessitados", afirma o advogado Mário Guimarães, diretor geral da ESA-PE, em comunicado enviado à imprensa.

SERVIÇO
ESA Cultural, com Geraldinho Lins
Onde: Instagram da ESA-PE (@esa.pe)
Quando: nesta terça-feira (7)
Quanto: Gratuito, com doações 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco