Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

reality show

Gabi é o novo Anjo do BBB20

Publicado em: 03/04/2020 14:20 | Atualizado em: 03/04/2020 15:54

 (Foto: Victor Pollak/Globo)
Foto: Victor Pollak/Globo

Gabi é o novo Anjo do Big Brother Brasil 20. A sister foi a primeira a finalizar o desafio, realizado no início da tarde desta sexta (3), de montar um quebra-cabeça com um look de peças em jeans. Além do poder de imunizar alguém do próximo paredão, a mineira ganhou um prêmio de R$ 5 mil e mais R$ 5 mil em compras no app da loja C&A.

Para o Castigo do Monstro, Gabi escolheu Marcela e Gizelly que ficarão vestidas de globos espelhados, estilo discoteca dos anos 1970. "Monstro maratona de dança. Vestidos de globo espelhado, os dois castigados devem arrasar na pista de dança, posicionada do lado de fora da casa, toda vez que ouvir a música tocar. Cada uma perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa”, dizia o comunicado lido pela sister.

 (Foto: Reprodução/Globo)
Foto: Reprodução/Globo

Na reta final do jogo, a formação do paredão foi antecipada para a noite desta sexta. Disputarão a berlinda tripla: o escolhido pela líder Flayslane e o mais votado pela casa, que terá o direito de colocar mais alguém no paredão. A eliminação será neste domingo (5).

"Paredão dessa semana vai ser Triplo, sem Bate e Volta. É o indicado do Líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao Paredão. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo", explicou o apresentador Thiago Leifert na edição de ontem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco