Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Fina Estampa: Griselda expulsa Antenor de casa. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 09/04/2020 05:00

Quinta-feira
Griselda convence Guaracy a despistar Tereza Cristina. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle garante aos avós de Pedro que ficará com a guarda do menino. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Crô desafia Ferdinand. Zambeze cuida dos ferimentos de Crô. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de Dona Zilá. Quinzé beija Dagmar. Griselda expulsa Antenor de casa.

Confira os outros resumos da semana:
 
Sexta-feira
Antenor parte, e Griselda sofre. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Patrícia procura Antenor, que beija a moça. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino. Esther afirma a Danielle que fará o que for preciso para ter um bebê.
 
Sábado
Esther confessa a Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização. Wallace sente uma dor no peito, mas disfarça para Teodora. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora pressiona Wallace, que assume estar se sentindo mal. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de Dona Zilá e se emociona. Renê se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora pressiona Wallace a vencer sua luta para impedir a falência dos dois.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco