Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Família de Rafa Kalimann processa ex-amiga de sister por calúnia sobre aborto

Por: FolhaPress

Publicado em: 09/04/2020 13:40

Rafa Kalimann (Foto: Instagram/Reprodução)
Rafa Kalimann (Foto: Instagram/Reprodução)
A família de Rafa Kalimann já entrou com processo contra a influenciadora digital e suposta ex-amiga pessoal de Rafa, Ana Rosa de Abreu Tanos. Ela publicou um vídeo no Instagram, no dia 31 de março, dizendo que Rafa teria feito três abortos de um cantor sertanejo e que ela a teria ajudado.

A reportagem teve acesso ao processo, que corre em segredo de Justiça na 10ª Vara Cível da Comarca de Uberlândia (MG). A juíza Claudiana Silva de Freitas deferiu para que Ana Rosa removesse o conteúdo em vídeo, sob pena diária de R$ 1 mil. As redes sociais Facebook e Twitter, além do Google, também aparecem como réus no processo movido por Genilda Freitas, mãe de Rafa. A juíza também determina que as redes tirem do ar não só o vídeo como as repercussões de terceiros, sob pena de R$ 5 mil por dia. A medida é do dia 7 de abril.

A prima de Rafa, Marcela, diz que a família está muito machucada com o assunto. E revela que todos estão confiantes no sucesso do processo.
Procurada, a assessoria do Facebook recebeu as solicitações, mas disse que poderia responder até esta quinta-feira (9). A assessoria do Google disse que também só teria um retorno nesta quinta-feira. O Twitter não foi encontrado.

Assista ao vídeo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco