Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

pandemia

Estrelas da Netflix farão programa sobre saúde mental e isolamento via rede social

Por: FolhaPress

Publicado em: 08/04/2020 16:43

Lana Condor e Noah Centineo, do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, estão entre os convidados. (Foto: Valerie Macon/AFP)
Lana Condor e Noah Centineo, do filme Para Todos os Garotos que Já Amei, estão entre os convidados. (Foto: Valerie Macon/AFP)
A Netflix convidou alguns dos atores de suas produções de maior sucesso para conduzirem o novo programa Wanna talk about it" (em português, Quer falar sobre isso), que passará a ser exibido pelo perfil oficial do Instagram da plataforma. Os artistas conduzirão entrevistas com especialistas em saúde mental, que vão ao ar nos próximos dias, até 14 de maio. A ideia é discutir o estado atual dos jovens neste período de pandemia, e dar dicas para lidar com insônia e ansiedade, dentre outros assuntos.

Dentre os convidados anunciados pela plataforma estão Noah Centineo, que vai entrevistar o chefe da Aliança Nacional de Saúde Mental na noite desta quinta-feira (9), e Lana Condor -ambos protagonistas do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei". Joey King (de"Barraca do Beijo"), Caleb McLoughlin ("Stranger Things"), Jerry Garris ("Cheer"), Ross Butler e Alisha Boe (ambos de "13 Reasons Why") também estão entre os convidados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco