Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cinema

Ezra Miller, que vive Flash, causa polêmica ao segurar fã pelo pescoço em suposto vídeo

Publicado em: 06/04/2020 12:33 | Atualizado em: 06/04/2020 13:58

 (Foto: Disney/Divulgação e Twitter/Reprodução)
Foto: Disney/Divulgação e Twitter/Reprodução
O ator Ezra Miller, que recentemente interpreta o personagem Flash na Liga da Justiça, foi visto em um suposto vídeo pegando uma fã pelo pescoço e a jogando no chão. O amigo da fã, que fez a filmagem, contou que ela e Miller haviam concordado em fazer uma "encenação", em que o ator seria desafiado para uma luta. No entanto, a garota não esperava que o artista fosse levar a suposta brincadeira tão a sério.

"Você queria lutar?", diz o ator, antes de pegar a fã pelo pescoço e a jogar no chão. "Uau. Cara, cara%u2026", reagiu o homem que filmava. O rapaz ainda disse que precisou separar Miller da amiga, após o vídeo ser desligado. %u201CEle não queria ir embora e nos deixar em paz%u201D, comentou.

O representantes de Erza Miller não confirmam que é o ator no vídeo. Apesar disso, o nome de Ezra Miller está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (6).

Assista ao vídeo:

TAGS: erza miller | video | fa | enforca |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco