Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PARCERIA

Durante live, Alok apresenta filho a Dua Lipa; Cantora diz que gosta de açaí e pão de queijo

Publicado em: 09/04/2020 17:05

 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Fotos: Reprodução/Instagram
O DJ e produtor Alok convidou a cantora inglesa Dua Lipa para uma live no Instagram, na manhã desta quinta-feira (9). Os dois conversaram ao vivo com seus seguidores sobre o lançamento da nova versão da música Physical, da diva pop, que foi remixada pelo brasileiro. 

A canção original faz parte do mais novo álbum da artista, Future Nostalgia, que teve o seu lançamento antecipado para este período de quarentena em decorrência do avanço do novo coronavírus. São onze músicas, com melodias dançantes inspiradas nos anos 70 e 80. 

Durante a transmissão ao vivo, a cantora de 24 anos falou sobre como está sendo a sua experiência com o confinamento. "Estou bem. Tentando ficar a salvo. Levando um dia de cada vez. Uns dias melhores do que outros", disse Dua Lipa durante o bate-papo com Alok. 

O DJ, como bom pai-coruja, aproveitou a live para apresentar seu filho, Ravi, de 3 meses, à cantora. Alok também pediu para Dua Lipa mandar um beijo para a atriz Bruna Marquezine, que é sua fã. E o pedido foi atendido. 

A inglesa surpreendeu os brasileiros ao contar que gosta de pão de queijo e açaí, suas "comidas favoritas no Brasil". E agradeceu o DJ pela parceria. "Eu amei. É épico".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco