Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RAPPER

Djonga faz primeira live de quarentena pelo projeto The Cloud.Bar

Publicado em: 09/04/2020 14:36

 (Foto: Daniel Assis/Divulgação)
Foto: Daniel Assis/Divulgação
O rapper Djonga fará show on-line pelo projeto The Cloud.Bar promovido pela parceria entre Absolut, Ballantine's, Beefeater e Chivas, e a Vice, que estão preparando uma programação especial para o primeiro feriado em que os brasileiros terão que passar em casa. Na sexta-feira, antes do show do rapper, o projeto conta com um soft opening comandando pelo apresentador Didi Effe, a partir das 19h.

Após se consolidar como uma das mentes mais produtivas do rap nacional com o álbum recém-lançado, Histórias da minha área, o rapper mineiro se apresenta em um show on-line, ao vivo, na estreia da programação do canal do Instagram @thecloud.bar com hub editorial hospedado em Vice.com. O canal de YouTube do artista também transmite a apresentação simultaneamente ao The Cloud.Bar.

O projeto consiste em criar uma grande atmosfera de bar e clube noturno, em que artistas, influenciadores, profissionais da mixologia e DJs poderão se reconectar com o público. De abril até, no mínimo, junho, haverá lives, painéis de discussão, artigos, DJ sets e até festas on-line. Ao todo, serão cerca de 48 lives, 20 matérias e mais de 60 talentos envolvidos por mês, tudo isso de forma totalmente remota.

Entre os participantes do The Cloud.Bar, estão nomes como Don Cesão, por Ceia, Nicole Balestro, Fioti, Rashid, Rael, Lilly Scott, Ale Pierozan, Breno da Matta, Neli Pereira, Mariana Andrade (Xbanana), Bhaskar, Adriana Marto, Lucas Raniel, Papisa, Didi Effe, Bella Camero e Nina Silva (BlackMoney).

Confira a programação:

Sexta- feira (9)
 
19h- Lives com o jornalista e apresentador Didi Effe, mixologista e comunicadora Neli Pereira, músico e compositor Duani e Drag Queen e DJ, Penelopy Jean.

21h- Live com show do rapper Djonga.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco