Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Bruna Marquezine processa internautas por posts caluniosos nas redes sociais

Por: FolhaPress

Publicado em: 07/04/2020 13:15

Bruna Marquezine. (Foto: Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine. (Foto: Instagram/Reprodução)
A assessoria de imprensa da atriz Bruna Marquezine, 24, afirmou na noite desta segunda-feira (6) que está processando internautas que divulgaram informações falsas ou de ataque pessoal contra a artista em redes sociais. A afirmação foi feita em uma carta aberta enviada a fã-clubes da artista.

"Com a cooperação ativa de vocês, fãs, tomamos medidas legais contra calúnias e comentários maliciosos, disseminação de informações falsas, ataques pessoais e postagens de difamação que estavam se espalhando online e nas redes sociais recentemente", afirma a mensagem divulgada pela assessoria Coolab Digital.

O comunicado afirma que a equipe da atriz continuará monitorando, coletando mensagens que forem caluniosas em relação a ela e "tomando medidas legais contra esses haters". Ele pediu ainda a ajuda dos fãs para que também mandem para a assessoria postagens desse tipo.
No Twitter, a assessoria da atriz afirmou que a notificação extrajudicial emitida por ela "refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com o conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem da atriz, o que não se pode permitir e nem vamos admitir".

A mensagem, retuitada por Bruna Marquezine, ganhou apoio de muitos seguidores da atriz, mas também algumas críticas. "A pessoa é acusada de um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras", disse um internauta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco