Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BIG BROTHER

BBB20: Gizelly fica chateada por não ter tido festa temática do líder

Publicado em: 02/04/2020 17:35

 (Foto: Rede Globo/Reprodução)
Foto: Rede Globo/Reprodução
Ainda que o apresentador Thiago Leifert tenha alertado aos participantes do BBB sobre o tema da próxima festa ser em homenagem aos últimos brothers da casa, o evento da noite de quarta-feira (2) desagradou algumas sisters,entre elas a líder Gizelly.

Normalmente, a produção do programa organiza o evento de quarta-feira como um presente para o líder da semana. Inconformada com a alteração, a líder Gizelly se chateou com a situação, chorou muito e não conseguiu aproveitar o início do baile, que contou com apresentação virtual de Thiaguinho, Maiara & Maraísa, Pedro Sampaio, IZA e Vitor Kley. 

Em um momento de desabafo com Ivy, a advogada comparou a situação com a festa de 15 anos que não teve. “Sabe o que aconteceu na minha festa de 15 anos? Rolou uma chuva de gelo e teve que cancelar. Nunca pude ter nada. Por que o Thiago não avisou?”, questionou Gizelly. 

A alteração de tema também não agradou Manu e Rafa, que conversaram no quarto sobre o assunto. Para a cantora, a situação é estranha. “ O fato de não fazerem a festa da Gizelly hoje é algo a se pensar”. Rafa então, explica que a festa é em comemoração aos dez finalistas. No final do diálogo, Manu comenta que entende a intenção da comemoração, mas lembra que “na sexta-feira estarão todos aqui ainda”, visto que é dia de evento na casa também.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco