Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

BBB 20: Lázaro Ramos diz que torce para o Babu e que viciou Taís Araújo em ver o reality

Publicado em: 06/04/2020 18:41

 (Foto: Instagram/Reprodução e TV Globo/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução e TV Globo/Reprodução
O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo está completamente viciado em Big brother Brasil. E quem diz isso é o próprio Lázaro. De acordo com o ator, sua influência acabou viciando a esposa. Ele também diz que tem uma torcida especial no jogo: o amigo e ator Babu. "Ele é um grande companheiro de trabalho, fizemos Mundo cão juntos, ele é uma pessoa adorável, é um ursão, muito emocional. Tem uma ligação muito forte com a família, é um cara de um coração incrível e tem esse apelido de paizão não é à toa. É cheio de defeitos, mas como ele teve muito conflito na vida, tenta evitar", revela o ator.

Babu está em seu sexto paredão. Babu, Marcela e Flayslane disputam o voto popular nesta terça-feira (7). Segundo ele, não há como perder um só episódio. "O 'BBB' está na vigésima edição, nunca fui viciado, assistia eventualmente. Mas agora voto, assisto, torço", confessou. Taís também deu a sua opinião sobre o reality. "Estou com raiva porque meu coração está disparado por causa do BBB", riu a atriz.

Casados há 16 anos e pais de dois filhos, o casal acumula parcerias profissionais, que, segundo ele, contribuíram para que o casamento ficasse ainda melhor. Para Lázaro, isso acontece pelo sucesso do casal na escolha dos projetos. "A série 'Mister Brau' e a peça 'O Topo da Montanha' tinham uma rotina muito lúdica que, na verdade, alimentava a relação. Se não fôssemos felizes no trabalho talvez interferisse na relação, mas, no nosso caso, essas escolhas fizeram com que tudo ficasse melhor", disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco