Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Dia da Mentira

Astro do K-Pop finge estar com coronavírus em pegadinha de 1º de abril

Publicado em: 01/04/2020 18:52 | Atualizado em: 01/04/2020 19:49

 (Foto: Reprodução/Instagram )
Foto: Reprodução/Instagram
Neste 1º de abril, como de costume, não faltou nas redes sociais foram as tradicionais pegadinhas para comemorar o Dia da Mentira. No entanto, internautas não gostaram nenhum pouco de uma brincadeira feita por um astro do K-pop, gênero musical da Coreia do Sul popular entre os adolescentes de todo o mundo. Kim Jae Joong, 34 anos, integrante do grupo JYJ, publicou no seu Instagram uma foto em que aparece usando uma máscara cirúrgica preta, acompanhada de um texto onde o artista afirmava ter sido contaminado com o novo coronavírus.

"Desculpem àqueles que se infectaram por causa de mim. Aconteceu porque eu vivi de forma descuidada, ignorando todas as precauções apresentadas pelo governo e por aqueles que estão ao meu redor", escreveu ele na legenda da publicação. O post, é claro, gerou preocupação nos fãs do cantor e dançarino, que acumulava 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Após ver a comoção gerada pelo seu post, o próprio Kim Jae Joong resolveu revelar que tudo não passava de uma brincadeira e que, na verdade, não havia sido diganosticado com a Covid-19. 

"Fiquem em alerta agora. É o que eu digo para mim mesmo várias vezes. Embora isso tenha ido longe demais para um Dia da Mentira, muitas pessoas se preocuparam comigo em pouco tempo", continuou o cantor. "Minha família e meus amigos estão ficando doentes e morrendo. Nunca é só problema de outra pessoa. Eu queria dizer que me proteger é proteger também as pessoas preciosas ao meu redor. Aceitarei qualquer punição que receber por este post. Espero que todos vocês sejam saudáveis", escreveu o artista, admitindo a farsa. 

"Como você pode fazer uma brincadeira com uma situação tão séria?", escreveu um internauta. "Isso é realmente decepcionante", disse outro. A repercussão negativa levou o astro a deletar seu perfil na rede social. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco