Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DESCUMPRIMENTO

Aglomeração de pessoas em live de Jorge e Mateus gera polêmica

Por: Uai

Publicado em: 05/04/2020 12:45

 (Foto: Reprodução/Instagram
)
Foto: Reprodução/Instagram
A live da dupla Jorge e Mateus, promovida em bar de Goiânia, na noite deste sábado, bateu recorde de visualizações. Foram mais de 3 milhões de pessoas assistindo ao show dos sertanejos. Mas, além do sucesso de público, o que chamou a atenção de muitos seguidores e causou polêmica foi a aglomeração de pessoas no local. 

Nas imagens, destacadas por fãs e jornalistas, é possível ver várias pessoas trabalhando nos bastidores da transmissão. Tinha até garçons. A ação descumpre recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde.  

“A aglomeração já é contra qualquer protocolo da OMS. A crise é da ganância. Quem respeita as leis se sente trapaceado, quem está há semanas sem trabalhar, demitindo funcionários, sofrendo redução de salário, com medo do futuro, respeitando as recomendações, pensando em se proteger e o cuidar do próximo”, escreveu o jornalista Caio, em seu perfil no Instagram.

Procurada, a assessoria da dupla não se manifestou até a última atualização deste texto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco