Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

coronavírus

Adiada para setembro, Paixão de Cristo de Nova Jerusalém mantém elenco de famosos

Publicado em: 03/04/2020 18:36

Na foto, os famosos Caco Ciocler (Jesus), Christine Fernandes (Maria) e Juliana Knust (Madalena).  (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação)
Na foto, os famosos Caco Ciocler (Jesus), Christine Fernandes (Maria) e Juliana Knust (Madalena). (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação)

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que teria estreia de nova temporada neste sábado (4), precisou ser adiado por conta da pandemia da Covid-19. É a primeira alteração em 53 anos. Com novas datas já marcadas para os dias 2 a 7 de setembro, a direção confirmou nesta sexta (3), a presença de todos atores convidados Caco Ciocler (Jesus), Edson Celulari (Herodes), Christine Fernandes (Maria), Juliana Knust (Madalena) e Sérgio Marone (Pilatos), além da influenciadora digital Thaynara OG (Herodíades).

Entre os mais de 50 atores e atrizes pernambucanos que atuam na peça, apenas três ainda não confirmaram participação. "Todos estão unidos e solidários para que dê certo. Existe uma expectativa muito grande do elenco em relação a setembro", afirma Carlos Reis o diretor artístico do espetáculo.

De acordo com o presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, encenar o espetáculo cinco meses depois da Semana Santa será uma experiência totalmente nova para os produtores do espetáculo. "A preservação da vida é o mais importante neste momento, por isso resolvemos adiar mesmo diante de todos os grandes desafios que isso representa", afirmou Pacheco.

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco