Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

COVID-19

Tenor espanhol Plácido Domingo é diagnosticado com novo coronavírus

Publicado em: 22/03/2020 13:29 | Atualizado em: 22/03/2020 15:36

 (Foto: AFP)
Foto: AFP
O tenor espanhol Placido Domingo, 79, afirmou neste domingo (22), por meio de suas redes sociais, que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Apesar disso, ele tranquilizou os fãs afirmando que está bem e está cumprindo isolamento em sua casa com a família.

Domingo afirmou que já estava isolado, por precaução, quando teve febre e tosse. Com isso, ele fez o texto, que acabou confirmando que está com o Covid-19. "Peço a todos que tenham extremamente cuidadosos, sigam as orientações básicas, fazendo tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe", disse.

"Juntos podemos combater este vírus e parar a atual crise mundial, por isso, esperamos poder voltar ao nosso dia a dia normal muito em breve. Por favor, siga as diretrizes e regulamentos do seu governo local para se manter seguros e proteger não só a vocês mesmos, mas a todos."

A Espanha é o terceiro país do mundo com maior número de casos, atrás de Itália e China, e o quarto em número de mortes, atrás de Itália, China e Irã. Nas 24 horas até a manhã deste sábado (21), o número de mortes no país ibérico subiu 32%, passando para 1.326 vítimas. Às 18h, já eram registradas 1.378 mortes.

No Brasil, já são mais de 1.120 pessoas confirmadas com a doença e 18 mortes. Entre os famosos que já confirmaram estar com a doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, os cantores Di Ferrrero e Preta Gil e as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco