Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NOVIDADE

Sem produzir músicas desde 2016, Rihanna lança 'Believe It' de surpresa

Por: FolhaPress

Publicado em: 27/03/2020 10:16 | Atualizado em: 27/03/2020 10:46

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Desde 2016 sem produzir novidades no mundo da música, Rihanna, 32, já revelou aos fãs que seu novo álbum está pronto, mas que ainda não há uma data de lançamento confirmada para ele.

Até lá, os fãs podem apreciar a parceria que a cantora faz na música "Believe It", de PartyNextDoor, que foi lançada de surpresa na madrugada desta sexta-feira (27).

Nas redes sociais, a novidade viralizou e o nome de Rihanna chegou a ser um dos cinco assuntos mais comentados no Twitter. "10 segundos de Rihanna e ela já alimentou a fandom por mais 10 anos", brincou um internauta. "Obrigada pelas migalhas", disse outro.
 
"Anti" foi o último álbum da Rihanna, lançado mundialmente no dia 27 de janeiro de 2016. 

A produção fez bastante sucesso, com indicações ao Grammy como por Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e prêmios como Melhor Álbum de Soul/R&B no American Music Award.

Nos últimos anos desde então, a artista tem focado em sua carreira de empreendedora. Sua marca Fenty Beauty já arrecadou 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,26 bilhões) em vendas ao final de 2018 após apenas um ano e meio no mercado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco