Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SERIADO

Riverdale suspende produção após membro da equipe ter contato com infectado

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/03/2020 10:15

Ainda segundo a Warner Bros., todas as precauções para proteger todos os que trabalham em produções da empresa ao redor do mundo estão sendo tomadas.  (Foto: Divulgação)
Ainda segundo a Warner Bros., todas as precauções para proteger todos os que trabalham em produções da empresa ao redor do mundo estão sendo tomadas. (Foto: Divulgação)
A produção da quarta temporada de Riverdale foi interrompida após um membro da equipe da série ter tido contato com uma pessoa que tem o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pelo site da revista Entertainment Weekly. "Fomos informados de que um membro da equipe de Riverdale, que é produzido em Vancouver, entrou recentemente em contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19", disse a Warner Bros. Television, responsável pela produção, em comunicado.
 
"O membro da equipe está atualmente recebendo avaliação médica. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro da nossa equipe", informou a nota. Ainda segundo a Warner Bros., todas as precauções para proteger todos os que trabalham em produções da empresa ao redor do mundo estão sendo tomadas. "Por muita cautela, a produção de Riverdale está atualmente suspensa", conclui o comunicado.
 
Nesta quarta-feira, o ator Tom Hanks, 63, anunciou que ele e a mulher, Rita, estão com coronavírus. O casal está na Austrália, onde ele deveria começar a gravar filme sobre a vida de Elvis Presley. A produção também é da Warner Bros.Eventos ao redor do mundo estão sendo suspensos ou adiados por conta da pandemia de coronavírus, como a temporada da NBA, e o festival de música Coachella, que foi adiado de abril para outubro. A doença vem preocupando outras celebridades. Sempre viajando, muitas delas decidiram compartilhar sua proteção contra a doença nas redes sociais.
 
A modelo Naomi Campbell, 49, chamou atenção de muitos internautas ao publicar fotos em que aparece com uma vestimenta diferenciada. De macacão, luvas e máscara facial, a modelo disparou mensagens como: "Segurança primeiro" e "Não esqueça das luvas", em suas redes. A socialite Kim Kardashian, 39, também mostrou seu kit de proteção através dos stories. Já a atriz Selena Gomez compartilhou um foto em que aparece de máscara no aeroporto de Chicago (EUA). O novo coronavírus está em no mundo com a sua disseminação por mais de cem países, em todos os continentes.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco