Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REAÇÕES

Reality show The Circle Brasil estreia na Netflix e bomba no Twitter

Publicado em: 11/03/2020 18:01 | Atualizado em: 11/03/2020 18:10

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
The Circle chegou há pouco e já fez sucesso entre os internautas. Apresentado por Giovanna Ewbank, o novo reality show estreou nesta quarta-feira e logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os quatro primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. 

Em meio à euforia nas redes sociais, a Netflix Brasil postou um vídeo com a apresentadora dando dicas de como se sair bem no reality. O prêmio para quem conseguir se superar na competição é de R$ 300 mil. "Se o The Circle tem milhões de fãs, eu sou um deles. Se The Circle tiver apenas um fã, eu sou esse fã. Se o The Circle não tem fãs, significa que eu não estou na Terra. Se o mundo está contra o The Circle, então eu continuarei errada.", diz o post. 



Idealizado na Inglaterra, The Circle mostra nove participantes anônimos confinados separadamente em apartamentos de um prédio -  a comunicação é apenas através de uma plataforma digital: o Circle. A ideia é atualizar seu perfil digital com conteúdos verdadeiros ou falsos, e interagir com os demais participantes ao mesmo tempo em que os classifica (ou os bloqueia, dando espaço para novos entrarem), formando um "ranking de popularidade" a cada semana. O jogador mais popular ao longo da maioria das semanas vence a disputa e ganha um prêmio de R$ 300 mil. Ele será anunciado no último episódio, que chega à Netflix no dia 25 de março.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco