Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Pandemia faz Lady Gaga adiar lançamento de álbum, um dos mais aguardados de 2020

Publicado em: 24/03/2020 14:21 | Atualizado em: 24/03/2020 14:24

Através de publicações em todas as suas redes sociais nesta terça-feira (24), Lady Gaga anunciou o adiamento do lançamento do Chromatica, seu novo álbum, programado para chegar às plataformas digitais no dia 10 de maio. O motivo, claro, é a pandemia do coronavírus. "Antes de tudo, quero ter certeza que todos estão sãos e salvos e praticando distanciamento social. Por favor, saibam que estou pensando em todos vocês", escreveu a cantora, no início do comunicado. Em seguida, ela argumenta o adiamento:

"Após muitas deliberações, tomei a difícil decisão de adiar o lançamento de Chromatica. Anunciarei em breve uma nova data de lançamento em 2020", promete a diva. A artista ainda confirma o cancelamento de suas apresentações em Las Vegas, originalmente escaladas para o período entre 30 de abril e 11 de maio. Ela ainda revelou que faria um show surpresa no Coachella, que estava programado para abril.

O começo da turnê do novo disco, por sua vez, ainda deve ocorrer neste verão, entre junho e setembro. "Amo vocês, meus fãs. Sei que estão desapontados. Provavelmente tristes e enfurecidos. Mas sei também que somos como uma família, somos amáveis e gentis. Quando o álbum for lançado, dançaremos juntos, suaremos juntos, vamos nos beijar, nos abraçar e fazer a celebração mais bombástica de todos os tempos", finaliza Lady Gaga.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco