Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DOBRADINHA

No ar no BBB, Babu Santana aparece na reprise de Novo Mundo

Publicado em: 30/03/2020 18:36

Na trama, Babu interpreta o capataz Jacinto (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Na trama, Babu interpreta o capataz Jacinto (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Um dos favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 mi do BBB 20, a ator Babu Santana vai aparecer em "doradinha na TV, a partir desta segunda-feira (30). O anúncio foi feito através das redes sociais do artista, que lembrou a reestreia da novela Novo mundo no horário das 18h na Rede Globo. 

O folhetim, que vai ser exibido antes da estreia da nova novela Nos tempos do Imperador, conta a história da chegada da família real ao Brasil. Babu, que interpreta o capataz Jacinto no início da trama, aparece em sequências de humor ao lado de Ingrid Guimarães e Thiago Tomé.

Em entrevista os autores da novela, Thereza Falcão e Alessandro Marson, comentaram sobre a coincidência da reprise da novela se dar justamente enquanto o ator está confinado no BBB.

"Para nós, esta coincidência de ter o Babu no BBB20 e na novela, ao mesmo tempo, é ótima. Muita gente que está torcendo por ele no reality pode não ter assistido Novo mundo na primeira exibição e terá a chance de ver agora. É curioso que geralmente acontece o contrário, as pessoas saem do BBB e vão fazer novela. Dessa vez, o Babu fez a novela antes e depois foi para o BBB", diverte-se Alessandro.

"Babu mandou muito bem. Tanto que até o trouxemos de volta, no final, para fazer dobradinha com a Ingrid Guimarães e com o Thiago Tomé. Jacinto, que inicialmente era um jagunço, virou pirata e começou a disputar o coração de Elvira com Hassan. Era um núcleo bem maluco, divertidíssimo! E o Babu se saiu muito bem na comédia!", relembra Thereza Falcão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco