Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CORONAVÍRUS

Metallica anuncia novas datas para turnê no Brasil: 'segurança em primeiro lugar'

Publicado em: 25/03/2020 16:24

 (Foto: Facebook/Reprodução)
Foto: Facebook/Reprodução
A banda de heavy metal americana Metallica anunciou novas datas para sua turnê na América do Sul, em razão da pandemia de coronavírus.  No Brasil, o grupo iria se apresentar em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte entre os dias 21 e 27 de abril. 

Em comunicado, a banda que passará pela décima vez pelo país (1989, 1993, 1999, 2010, 2011, 2013, 2014, 2015 e 2017), confirmou as novas datas para o mês de dezembro. Os shows serão realizados nos dias 14, em Porto Alegre; 16, em Curitiba; 18, em São Paulo e 20, em Belo Horizonte. 

Na capital gaúcha, o local da apresentação do Metallica precisou ser trocado, em decorrência do calendário esportivo no estado. O show, que seria realizado na Arena Grêmio, agora acontecerá no estacionamento da FIERGS.

"Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, auto-isolando e com a distância social, mas não para sempre! Com isso dito, os shows da turnê sul-americana originalmente planejados para abril estão em processo de mudança para dezembro; Greta Van Fleet vai ficar a bordo para fazer esse passeio conosco, e iremos par cada cidade, mas alguns lugares dos shows podem mudar. Voltaremos ainda nesta semana com as novas datas e detalhes sobre ingressos, locais e tudo o que você precisa saber”, diz o comunicado divulgado no site da banda.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco