Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

GAFE

John Mayer confunde 'Imagine' em vídeo e canta Ariana Grande

Por: Uai

Publicado em: 25/03/2020 14:29

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
John Mayer não entendeu o pedido de outras celebridades que se uniram para cantar Imagine, do John Lennon, em meio à pandemia do coronavírus e acabou viralizando nas redes sociais. O cantor confundiu a música e cantou um hit de Ariana Grande. 

No vídeo, enquanto estrelas como Gal Gadot, Amy Adams, Natalie Portman entoavam a icônica música, Mayer cantava Imagine de Ariana Grande, de 2019. 
Ver essa foto no Instagram

A Simple Misunderstanning.

Uma publicação compartilhada por John Mayer %uD83D%uDC8E (@johnmayer) em


Por meio do Instagram, o cantor se explicou. Ele contou que foi convidado para fazer parte da ação e que entendeu errado.   

"Eles me pediram para fazer parte disso, e eu entendi tudo errado. Achei que eles queriam que eu cantasse Imagine da Ariana Grande, de 2019", admitiu.

Por fim, John Mayer disse ainda que se não se desculparia pela gafe. "Se eu vou me desculpar? Não estou nem perto disso. Tudo que Ariana canta nessa música soa muito bem para este momento", finalizou. Na legenda da publicação, o cantor classificou a gafe como "Um simples equívoco". 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco